Funcionário de empresa fornecedora do Hospital Universitário é preso por suspeita de desvio de mais de R$ 500 mil
Ele teria agido com outro homem, que encontra-se foragido

Um homem foi preso por desviar mais de R$ 550 mil em produtos de uma empresa de alimentos no centro de Aracaju, onde trabalhava. A prisão aconteceu na última quinta-feira (10).
A direção da empresa, responsável pelo fornecimento de alimentação ao Hospital Universitário (HU), registrou um boletim de ocorrência na 3ª Delegacia Metropolitana (DM), relatando um possível esquema de desvio de alimentos.
O inquérito policial foi concluído há cerca de 30 dias, o que resultou no cumprimento do mandado de prisão preventiva.
A Fraude
As informações policiais apontam que o golpe consistia em fraudar os registros de entrega dos alimentos. Durante o envio de cargas como coxa, sobrecoxa e peito de frango para o hospital, os funcionários anotavam quantidades superiores às realmente entregues — por exemplo, declarando 100 ou 200 quilos a mais do que o enviado.
De acordo com as investigações, o suspeito trabalha há anos na empresa como gerente de compras. Ele teria agido com outro homem, que se encontra foragido.
As equipes também apreenderam uma caminhonete Ranger, que era utilizada no transporte das mercadorias desviadas da empresa, além de um aparelho celular e um computador, que passarão por perícia.
A Polícia Civil informou que dá continuidade às investigações para identificar os receptadores das mercadorias desviadas. Informações sobre o paradeiro do foragido podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Sargento aposentado da PM ameaça vizinha

Investigado por tráfico de drogas e venda ilegal de arma morre em confronto com a polícia

Investigado de 38 anos é preso por tentativa de homicídio, tentativa de estupro e ameaça

45 kg de drogas são apreendidas em Nossa Senhora do Socorro
