SUSPEITO DE HOMICÍDIO

Integrante de grupo criminoso morre após confronto com a polícia em Itaporanga D’Ajuda

O suspeito já respondia a processo judicial e tinha mandado de prisão temporária em aberto pela prática de homicídio.

Por SSP/SE 04/03/2021 09h32
Integrante de grupo criminoso morre após confronto com a polícia em Itaporanga D’Ajuda

A operação conjunta deflagrada pelas polícias Civil e Militar resultou na localização de Marcelo Junior de Sales Santana, conhecido como “Chumbão”, 21. Na ação policial, realizada pelas equipes da Delegacia Regional de Itabaiana, Divisão de Narcóticos (Denarc), Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) e Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foram apreendidas uma motocicleta roubada, arma de fogo e drogas.

A operação ocorreu na manhã desta quinta-feira, 4. As investigações foram conduzidas pelo delegado Khertton Rafael. A ação policial também contou com a troca de informações entre a Delegacia Regional de Itabaiana e a Delegacia de Itaporanga D’Ajuda também contribuiu para a localização do suspeito.

O procedimento investigativo apontou que organizações criminosas tentavam se estabelecer em Itabaiana e os suspeitos estavam escondidos em Itaporanga D’Ajuda. A motocicleta encontrada na operação havia sido roubada em Lagarto. Além da arma - um revólver calibre 32, com seis munições deflagradas - e do veículo, foi encontrada uma quantidade de maconha, crack e cocaína.

O suspeito já respondia a processo judicial e tinha mandado de prisão temporária em aberto pela prática de homicídio. Ele reagiu à abordagem policial, foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As buscas seguem para localizar um segundo suspeito, que segue foragido. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.