Imagem de suspeito de agredir e incendiar casa de mulher em Moita Bonita é divulgada
Informações que possam contribuir podem ser feita através do 181
Foi divulgada na tarde desta terça-feira (23), a imagem do indivíduo, conhecido como “Palito”, suspeito de envolvimento em crimes de agressão e incêndio criminoso, ocorridos no povoado Capunga, zona rural do município de Moita Bonita. A imagem foi divulgada pela Polícia Civil.
De acordo com as investigações, o fato aconteceu no último sábado, dia 20. Conforme relato da vítima, o investigado teria agredido a companheira e, em seguida, provocado um incêndio na residência do casal.
As diligências seguem em andamento para localizar o homem e esclarecer completamente as circunstâncias do ocorrido.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa contribuir com a identificação ou o paradeiro do suspeito pode ser repassada de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181 ou diretamente à delegacia da área. O sigilo é garantido.
Mais vídeos
A Polícia Civil de Sergipe prendeu os dois suspeitos no envolvimento de um duplo homicídio que aconteceu na Praia do Abaís
A prefeita Emília Corrêa assinou o decreto que autoriza a realização do Pré-Cajú
Estão abertas as inscrições do concurso do ‘Rei e Rainha do País do Forró’
Memorial Walmir Almeida é inaugurado no Palácio Museu Luiz Antônio Barredo