Idoso vai responder por maus-tratos contra cachorros em Nossa Senhora do Socorro
A ação aconteceu após denúncia de populares
Nesta sexta-feira (26), a polícia resgatou dois cachorros em situação de maus-tratos. Eles foram encontrados na residência do tutor no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro.
A ação aconteceu após denúncia de que um idosos maltratava os animais. As equipesforam ao local, onde encontraram os cachorros muito desnutridos, maltratados, com várias doenças e carrapatos. Os policiais também constataram que os cachorros se alimentavam com uma ração inapropriada.
“Nós fizemos a apreensão dos animais, fizemos o resgate e encaminhamos a uma clínica veterinária, onde foram feitos os exames e eles foram medicados. O senhor não foi preso por ter mais de 65 anos, mas ele responderá pelo crime de maus-tratos, como a lei determina”, citou o delegado Hugo Leonardo, que esteve à frente da ação.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília - PL Conflito municípios - 19-03-26
Município de São Cristóvão sedia o segundo Seminário Estadual do Artesanato
Novo reajuste dos combustíveis é anunciado pela refinaria de Acelen
Greve dos professores foi suspensa após votação da categoria durante assembleia