Idoso mata jovem a facadas e morre a tiros minutos depois em Socorro
As motivações dos homicídios ainda são desconhecidas pela polícia

Neste domingo (17), Gabrielle Azevedo Menezes, de 25 anos, foi morta com golpes de faca no loteamento Nossa Senhora de Fátima, em Nossa Senhora do Socorro.
Um fato que chamou a atenção da polícia é que pouco tempo depois, o suspeito da matar a jovem, João Dantas da Silva, de 72 anos, também foi assassinado próximo ao local do primeiro crime. Ele foi atingido com tiros de arma de fogo efetuados por dois homens em uma moto.
As motivações dos homicídios ainda são desconhecidas pela polícia e ambos chegaram a ser atendidos no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), mas não resistiram.
Quaisquer informações podem ser passadas pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hoje acontece o lançamento da edição 2026 da Expo Verão Sergipe

Curso de letramento digital é ofertado para idosos de Aracaju

Direto de Brasília 21/10/25 - demissão Márcio Macêdo/audiência Fafen

Sergipe tem quase 300 mil domicílios com a tarifa social de energia elétrica

Justiça Federal concede nova decisão favorável aos servidores temporários da FHS que foram demitidos
Mais acessadas
PasseiMed vai promover “Sessão da Aprovação” gratuita com revisão para o Enem em Aracaju
Flamengo vence o Palmeiras no Maracanã e se aproxima de liderança
Simpósio e apresentações artísticas celebram 70 anos do Teatro Atheneu
Passeio Ciclístico Cidade Mãe será realizado neste domingo (26) em São Cristóvão
Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Campo do Brito
Mais notícias
-
9 horas, 54 minutos Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Campo do Brito
-
14 horas, 44 minutos Motorista envolvido em acidente que matou casal na SE-170 é ouvido na delegacia e liberado
-
15 horas, 47 minutos Foragido considerado um dos principais traficantes de Sergipe é preso em Maceió