Idoso é agredido por motorista de aplicativo após cobrar devolução de pagamento em Aracaju; VÍDEO
21/11/2023 09h38
Um idoso foi agredido por um motorista de aplicativo após finalizar uma corrida realizada no Bairro Luzia, Zona Sul de Aracaju, nessa segunda-feira (20). A ação foi filmada por uma câmera de segurança.
Segundo a filha da vítima, ele percebeu que tinha feito pagamento duplicado através do PIX e solicitou devolução do valor ao condutor, que agiu de forma agressiva proferindo palavras ofensivas.

Meu pai tentou tirar uma foto do carro, mas o motorista desceu e deu chutes nele. Logo em seguida, jogou seu celular no chão. As agressões só pararam quando dois rapazes que estavam passando de carro viram toda a situação e prestaram socorro.
relata.Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 1ª Delegacia Metropolitana (1ª DM), com identificação do condutor do veículo de transporte. A investigação segue em andamento.
A empresa responsável pelo aplicativo de transporte individual foi procurada pelo Portal A8SE, mas ainda não se manifestou.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Jornal do Estado
Segundo a Organização Mundial de Saúde, uma a cada seis pessoas vive sozinha

Jornal do Estado
Período sazonal intensifica síndromes gripais e preocupa autoridades de saúde em Sergipe

Jornal do Estado
Direto de Brasília 04/07/25

Jornal do Estado
Depois de 5 meses em tratamento veterinário intensivo, uma tartaruga marinha foi devolvida ao mar

Jornal do Estado
Agência reguladora dos EUA acaba de aprovar o primeiro medicamento para tratar a depressão pós-parto
Mais acessadas
Sorteio Milionário
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões
Economia
Nova Tarifa Social de Energia Elétrica já está valendo; Saiba quem tem direito
Infraestrutura
Duplicação e requalificação da ponte sobre o Rio do Sal é anunciada
Segundo semestre
Prouni 2025: Incrições encerram nesta sexta-feira (4)
Cidade