Homens são assassinados a tiros em bairros de Aracaju e São Cristóvão

Os crimes foram confirmados pela Polícia Militar

Por Redação Portal A8SE 01/03/2026 15h00
Homens são assassinados a tiros em bairros de Aracaju e São Cristóvão
Reprodução: Foto/ Redes Sociais

Dois homicídios foram registrados entre a noite do último sábado (28) e a madrugada deste domingo (1) na Grande Aracaju. Os crimes ocorreram nos municípios de Aracaju e São Cristóvão e foram confirmados pela Polícia Militar.

No bairro Japãozinho, em Aracaju, indivíduos encapuzados que estavam em um veículo modelo Onix, de cor preta, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Leoaldo Rodrigues dos Santos, de 38 anos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já no bairro Madre Paulina, em São Cristóvão, um homem armado entrou em uma barbearia e atirou contra Cleiton dos Santos, de 30 anos. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Eustáquio Neto, localizada no conjunto Eduardo Gomes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

Até o momento, não há informações sobre a motivação dos crimes nem sobre a identidade dos suspeitos. Os casos devem ser apurados pela Polícia Civil.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp