Homem suspeito de homicídio em Sergipe é preso quase 20 anos após crime em São Paulo
Homicídio foi motivado por discussão envolvendo trocas de ofensas e consumo de álcool
Um homem de 46 anos, investigado por homicídio qualificado, foi preso na manhã desta quarta-feira (7) no bairro Pacaembu, em São Paulo. O crime ocorreu em 23 de julho de 2005, em uma mercearia no Conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com as investigações, o homicídio foi motivado por uma discussão envolvendo trocas de ofensas e consumo de álcool. Durante a briga, o suspeito aproveitou um momento de distração da vítima, que atendia uma ligação, para atacá-la com uma faca escondida sob o balcão do estabelecimento, atingindo-a na lateral do pescoço.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Desde então, o autor do crime permaneceu foragido. Após a prisão, o homem será submetido a uma audiência de custódia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Idoso mostra que nunca é tarde para mudar a rotina e buscar maior qualidade de vida com esporte
Vigilância sanitária realizou inspeções após denúncias de produção irregular de alimentos
Projeto prevê um investimento de cerca de R$ 7 bilhões e a criação de cerca de 3 mil empregos
Terceira edição do workshop Mulheres de Negócios realiza homenagens e promove diversas palestras