Homem suspeito de furtar combustível de caminhão-tanque é preso em Cristinápolis

Suspeito alegou que furtos de combustível eram frequentes

Por Redação Portal A8SE e SSP/SE 25/04/2025 07h14
Homem suspeito de furtar combustível de caminhão-tanque é preso em Cristinápolis
Reprodução/SSP

Um homem suspeito de furtar combustível de um caminhão-tanque foi preso em flagrante no município de Cristinápolis, região sul de Sergipe. O caso foi divulgado nesta sexta-feira (25).

Segundo a polícia, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência, quando flagrou o suspeito praticando o crime.

O delegado Bruno Alcântara, responsável pela operação, informou que o homem, motorista do caminhão, admitiu a prática do furto, afirmando que a ação criminosa ocorria de forma rotineira.

Durante a abordagem, foram encontrados três galões de 20 litros, já cheios, que foram devolvidos à empresa proprietária do combustível.

Com o flagrante, o suspeito foi autuado por furto qualificado, com base no abuso de confiança, e permanece à disposição do poder judiciário, aguardando audiência de custódia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp