Homem suspeito de cometer homicídio em 2024 é preso em Capela
O crime ocorreu no dia 15 de novembro de 2024

Um homem suspeito de cometer um homicídio em Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolitana de Aracaju, em novembro de 2024, foi preso em Capela, região leste de Sergipe. O caso foi divulgado na manhã desta terça-feira (8).
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por investigar o caso, após matar a vítima a tiros, o suspeito fugiu do local do crime.
Após as investigações, o homem foi encontrado na residência da mãe, no Centro da cidade de Capela, onde estava escondido. Ele foi encaminhado à delegacia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Denúncia
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e informa que denúncias podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Secretário de Aracaju está em Israel em meio aos conflitos contra o Irã

Deputado Thiago de Joaldo dispara contra governador

Entrevista com a deputada estadual Kitty Lima
