Homem suspeito de agredir mulher grávida é preso em Lagarto
O caso foi confirmado pela Polícia Militar (PM), nesta sexta-feira (2)
Um homem suspeito de cometer violência doméstica contra uma mulher grávida foi preso no povoado Quilombo, no município de Lagarto. O caso foi confirmado pela Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (2).
De acordo com a corporação, a vítima acionou o Ciosp relatando que estava sendo agredida pelo companheiro. No local, os policiais constataram que a mulher estava grávida e em situação de risco. Durante a intervenção, o suspeito apresentou comportamento agressivo, exigindo ação imediata dos militares.
Na residência também estavam três crianças. A mais velha, de oito anos, afirmou que a mãe sofre agressões frequentes e demonstrava forte abalo emocional. Vizinhos relataram ainda que o suspeito teria agredido um casal de idosos da região, que apresentava lesões, mas optou por não registrar o caso.
O Conselho Tutelar acompanhou a situação das crianças. O homem foi conduzido à delegacia, onde foram adotadas as medidas legais previstas na Lei Maria da Penha.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência