Homem se masturba perto de adolescentes nas proximidades de escola em Aracaju
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil

Na última quarta-feira (31), já no final da tarde, um homem de 56 anos foi flagrado se masturbando nas proximidades da Escola José Figueiredo Barreto, na rua Laranjeiras, no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju.
Segundo relatos dos estudantes, após o final da aula, quando retornavam para casa, alunas ouviram assobios e acabaram tendo a atenção sendo chamada em direção a uma construção abandonada, que fica localizada do outro lado da unidade escolar. Quando elas olharam, viram o homem cometendo o ato sexual. Elas chamaram o inspetor do colégio, que acionou a polícia.
Depois que outros estudantes souberam do ocorrido, se juntaram e foram tirar satisfação com o homem. No momento, uma viatura da SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) passava pelo local e deu o primeiro suporte, inclusive, imobilizando o homem até a chegada dos militares.
Agora o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Festejos juninos de Barra dos Coqueiros retoma tradição e contará com artistas locais e nacionais

Especial dia das mães

Direto de Brasília 09/05/25

Antônio Camilo é o mais novo imortal da academia sergipana de letras
Mais acessadas
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 45 milhões neste sábado (10)
Vacinação contra hepatite A é ampliada para usuários da Profilaxia Pré-Exposição ao HIV
Projeto de assistência jurídica em presídios completa 30 anos de impacto social
Danilo Sousa e Polly Freitas são eleitos Rei e Rainha do País do Forró 2025
Fundat divulga novas vagas de emprego nesta quarta-feira (7)
Mais notícias
-
19 horas, 31 minutos Homem morre após ser atropelado por retroescavadeira no município de Siriri
-
1 dia, 15 horas Foragido por homicídio e tentativa de homicídio é preso após se apresentar à polícia em Carira
-
1 dia, 17 horas Polícia Federal investiga emissão ilegal de títulos eleitorais em Nossa Senhora do Socorro