Homem que se passava por policial civil é preso em Monte Alegre com documentos falsos
Homem foi flagrado com arma e identificação falsa e estava foragido há mais de dois anos
Um homem foi preso em flagrante no município de Monte Alegre, suspeito de porte ilegal de arma de fogo e uso de identidade falsa.
De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo se apresentava como policial civil do estado de Pernambuco e foi detido após solicitar a colaboração de investigadores para realizar diligências na zona rural do município.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o suspeito portava uma carteira funcional e um distintivo falsos, além de uma arma de fogo e diversos documentos adulterados.
As investigações revelaram que ele possuía mandado de prisão em aberto pela Justiça Federal por uso de documento falso. Conforme os registros, o homem já havia se apresentado anteriormente à Polícia Rodoviária Federal (PRF) utilizando identidade e carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) falsificadas.
Também foram apreendidos documentos que indicam que o suspeito utilizava a falsa identidade policial para obter benefícios indevidos, como gratuidade em transportes públicos. Ele estava foragido há mais de dois anos, e há suspeita de que também atuava ilegalmente como advogado na região, fato que será apurado pela polícia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Hoje, 24 de outubro, é o dia da sergipanidade
Memorial de Sergipe Professor Jouberto Uchôa realiza programação especial no dia da sergipanidade
Direto de Brasília 24/10/25 - Entrevista com o deputado federal Duarte Júnior, do PSB do Maranhão
200 anos do legislativo são enaltecidos no dia da sergipanidade
Hemose amplia rede de atendimento com o novo posto de coleta no shopping Jardins em Aracaju
Mais acessadas
Cemitério é interditado em Simão Dias por irregularidades ambientais
Vice-presidente do Sergipe, Márcio Garcez, renuncia ao cargo
Motociclista morre após colidir com animal em São Cristóvão
Luan Reis lança CD “Ao Vivo no Rancho 1.0” voltado ao público apaixonado por cavalos
Inscrições para vagas remanescentes do Fies começam nesta quinta-feira (23)
Mais notícias
-
1 hora, 42 minutos Três integrantes de grupo criminoso morrem em confronto com a polícia em Tobias Barreto
-
19 horas, 24 minutos Restaurante Padre Pedro e unidades do Prato do Povo funcionarão normalmente na segunda-feira (27)
-
19 horas, 45 minutos Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva por tentativas de homicídio em Aracaju