Homem que matou namorada de 15 anos é preso na zona norte de Aracaju

Crime aconteceu em 15 de fevereiro de 2002 na cidade de Socorro

Por redação Portal A8SE com informações da SSP/SE 13/05/2022 18h35
Homem que matou namorada de 15 anos é preso na zona norte de Aracaju
foto: ascom SSP/SE

Nesta sexta-feira (13) foi preso Claucio dos Santos Júnior, 43 anos, em uma casa no bairro Industrial, zona norte de Aracaju. Ele é responsável pela morte da namorada, no dia 15 de fevereiro de 2002, no Loteamento Cajueiro, localizado na Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro.

A prisão aconteceu após investigações e campana da equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com as informações policiais, “Caçuca”, como era chamado à época do crime, foi condenado por executar sua namorada, Adinádia Lima da Silva, então com 15 anos. Ela foi alvejada por disparos de arma de fogo de calibre .38.

O homem foi condenado a uma pena de 12 anos, ele chegou a ser preso, no entanto, rapidamente fugiu do sistema prisional.

Atualmente, Claucio era conhecido apenas como “Júnior” pela vizinhança, que desconhecia seu passado. Para se manter oculto, ele desfez de toda sua documentação e registrou os filhos que teve posteriormente à sua fuga em nome de seu pai. Além disso, o homem não trabalhava com carteira assinada e possuía uma fotografia equivocada no banco de dados do Sistema Prisional.

Após encontrado e detido, ele foi encaminhado a uma delegacia da capital, onde aguarda transferência a um presídio.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp