Homem que furtou igrejas em Glória e outros municípios é preso
Já havia sido filmado várias vezes entrando e saindo de igrejas em Areia Branca e Nossa Senhora da Gória
23/05/2025 08h41

Na noite de quinta-feira (22), um homem foi preso por furtar igrejas no município de Nossa Senhora da Glória, no Sertão de Sergipe.
De acordo com a polícia, o suspeito já havia sido filmado várias vezes entrando e saindo de igrejas que foram arrombadas e tiveram seus objetos furtados em Areia Branca e Nossa Senhora da Gória.
Na quinta, com base nas denúncias recebidas, os policiais interceptaram o veículo no qual o suspeito se deslocava em direção à Nossa Senhora da Glória. Na abordagem, o homem foi flagrado com ferramentas e uma quantia em dinheiro.
O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Balanço Geral Sergipe
Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Jornal do Estado
Projeto Visão Solidária está ajudando alunos de escolas públicas

Jornal do Estado
Direto de Brasília 22/05/25

Jornal do Estado
Petrobras anunciou que vai reassumir a FAFEN- fábrica de fertilizantes nitrogenados

Jornal do Estado
Jovens empreendedores aumentam participação no mercado de trabalho
Mais acessadas
Arrombador de Igrejas
Homem que furtou igrejas em Glória e outros municípios é preso
CULTURA
Orquestra Sinfônica de Sergipe realiza concertos em comemoraçãos aos 40 anos
Evento
Tecnologia e práticas clínicas movimentam Semana de Estética em Aracaju
Intercâmbio Gratuito
Inscrições para a 2ª edição do Programa 'Sergipe no Mundo' terminam nesta quinta-feira (22)
Cultura Geek
Evento 'Nerd SE' celebra o dia do Orgulho Nerd neste domingo (25)
Mais notícias
-
17 horas, 27 minutos Policial civil é preso em Sergipe suspeito de armazenar material sensível de crianças e adolescentes
-
18 horas, 8 minutos Dupla é presa suspeita de extorquir motoristas com placas de veículos perdidas durante chuvas em Aracaju
-
22 horas, 16 minutos Investigado por tentativa de homicídio na Zona Oeste de Aracaju tem imagem divulgada pela polícia