Homem que derrubou parte da parede da casa da ex-companheira em Aracaju é preso

Ele também descumpriu medidas protetivas por agressões físicas e verbais

Por SSP/SE 10/05/2021 16h37
Homem que derrubou parte da parede da casa da ex-companheira em Aracaju é preso

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) efetuaram a prisão de Anderson dos Santos, 43 anos, em razão do descumprimento de medidas protetivas a ele impostas no mês de janeiro de 2020. A prisão ocorreu nesta segunda-feira, 10, em Aracaju.

O investigado foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 11ª Vara Criminal de Aracaju, Juizado de Violência Doméstica. Segundo apurado na investigação, Anderson ameaçou e agrediu verbal e fisicamente a sua ex-companheira, razão pela qual foi determinado o seu afastamento da vítima e a proibição de dela se aproximar, bem como entrar em contato através de qualquer meio de comunicação.

Embora notificado das medidas protetivas, no mês de março deste ano, o acusado retornou à residência da mulher, danificando a casa dela e chegando ao ponto de derrubar parte de uma parede. Ele ainda saiu do local proferindo ameaças à ex-companheira.

Diante disto, foi representada a sua prisão preventiva, a qual foi deferida e cumprida na manhã desta segunda-feira. O homem está à disposição da Justiça.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp