Uma mulher foi esfaqueada dentro de casa no Bairro Porto Dantas, em Aracaju, no final da noite desse domingo (1º). O suspeito do crime é ex-companheiro dela.
Segundo a Polícia Militar, ele teria pulado um muro da residência, tentou matar a vítima com uma faca e fugiu do local. Buscas foram realizadas para localizá-lo, mas sem sucesso.
A mulher foi encontrada toda ensanguentada e ferida, sendo socorrida ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O estado de saúde não foi informado.
O caso será investigado pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). Informações relacionadas ao caso podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181).
Últimas notícias + notícias

Oportunidade
Fundação Renascer abre processo seletivo para socioeducadores; saiba como participar

Tráfico
Homem tenta quebrar celular e acaba preso com mais de trinta quilos de drogas na Grande Aracaju

Luto
Empresário sergipano Bosco Teles morre vítima de infarto

Gastronomia
Festival do Caranguejo será realizado na Orla de Aracaju a partir desta quinta-feira

Bolsa Família
Bolsa Família de 8,3 milhões é bloqueado por irregularidades no cadastro

Operação
Sete homens morrem e dois são presos durante operação contra grupo criminoso liderado por presidiário em Sergipe
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Balanço Geral Sergipe
Movimento 'Doa Sergipe' promove o dia de doar em benefício de entidades do terceiro setor

Balanço Geral Sergipe
Moradores da Barra dos Coqueiros cobram manutenção em abrigo de ônibus na Praia da Costa

Você em Dia