Homem mata ex-companheira e em seguida tira a própria vida em Aracaju
Agressor e vítima deixam uma filha de 4 anos, fruto do relacionamento entre eles

Nesta segunda-feira (4), um homem matou a ex-companheira e, em seguida, tirou a própria vida no bairro Santa Maria, em Aracaju. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o indivíduo, ex-marido da vítima, a agrediu dentro da residência em que morava.
Durante o ocorrido, ele teria disparado com arma de fogo contra a vítima que conseguiu fugir, entrando na residência vizinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima inconsciente e com muito sangue na região da cabeça, o que logo evoluiu para óbito.
Em seguida, a polícia foi a casa vizinha, onde o ex-marido morava e o encontrou sem vida no chão, com bastante sangue ao redor e uma arma ao lado do corpo. O filho do agressor com a vítima, uma menina de quatro anos, não estava no local.
O cunhado da vítima, Cloves Santos, informou ao repórter Marcos Couto, durante entrevista à TV Atalaia, que a família não tinha conhecimento sobre nenhuma agressão que poderia ter sido realizada anteriormente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente no local e constatou os dois óbitos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

População denunciam abandono de cachorro no bairro Industrial

Idoso de 79 anos, morador do município de Carmópolis, está desaparecido desde novembro de 2024

Falsa enfermeira é demitida após investigação da Polícia Civil
