Homem foragido por crimes cibernéticos é preso no Aeroporto de Aracaju
Ele era procurado pela Justiça de Goiás e foi capturado após monitoramento conjunto entre estados
Um homem foragido da Justiça de Goiás por crimes cibernéticos foi preso nesta sexta-feira (23), no Aeroporto Internacional de Aracaju – Santa Maria. A informação foi confirmada neste sábado (24) pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito era alvo de um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário goiano. Ele é investigado por invasão de dispositivo informático, furto mediante fraude eletrônica e associação criminosa, conforme o Código Penal Brasileiro.
A prisão foi resultado de um intercâmbio de informações entre unidades especializadas dos estados de Sergipe e Goiás, que realizaram um monitoramento conjunto até localizar o homem na capital sergipana.
O suspeito foi detido sem resistência e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Idoso mostra que nunca é tarde para mudar a rotina e buscar maior qualidade de vida com esporte
Vigilância sanitária realizou inspeções após denúncias de produção irregular de alimentos
Projeto prevê um investimento de cerca de R$ 7 bilhões e a criação de cerca de 3 mil empregos
Terceira edição do workshop Mulheres de Negócios realiza homenagens e promove diversas palestras