Homem foragido há 10 anos por tráfico de drogas é preso na Paraíba
O suspeito tinha quatro mandados de prisão em aberto, segundo a polícia
Um homem investigado por tráfico de drogas e suspeito de enviar grandes remessas de maconha para Sergipe foi preso nesta segunda-feira (24) em Cabedelo, região Metropolitana de João Pessoa (PB).
Segundo a Polícia Civil, o suspeito tinha quatro mandados de prisão em aberto e estava foragido há cerca de uma década, desde que fugiu de uma unidade prisional sergipana. A investigação ajudou a identificar o paradeiro do investigado.
Após troca de informações entre as polícias judiciárias dos dois estados, ele foi localizado e detido. O homem foi colocado à disposição da Justiça de Sergipe para o cumprimento das penas pendentes.
A Polícia Civil reforça a importância de denúncias anônimas sobre crimes e suspeitos, que podem ser feitas pelo Disque-Denúncia no telefone 181, garantindo sigilo ao denunciante.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Mãe pede ajuda para continuar tratamento da criança
Jovem de 18 anos é morto a tiros no município de São Cristóvão
Tribunal Regional Eleitoral realizou, hoje, evento para estimular a participação feminina na política
Preso foge durante desembarque no fórum do Bairro Capucho, em Aracaju