Homem fica gravemente ferido após bater carro roubado em poste em Aracaju
Segundo a Polícia Militar o suspeito havia roubado o veículo com uma faca

Na manhã do último domingo (05), um homem ficou gravemente ferido após roubar um veículo e bater em um poste na Avenida Desembargador Maynard, em Aracaju.
Segundo o relatório de ocorrência policial, uma mulher foi abordada por um suspeito armado com uma faca. A vítima afirma que o rapaz a ameaçou e roubou o veículo.
A Polícia Militar foi acionada e, enquanto fazia buscas pelo veículo, recebeu a informação de um acidente envolvendo um carro com as mesmas características. No local, a equipe confirmou se tratar do mesmo veículo.
O suspeito estava inconsciente e preso às ferragens, segundo a PM, ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Mau tempo faz avião dar volta até conseguir pousar no Aeroporto de Aracaju

Entrevista com o vereador de Aracaju, Breno Garibalde

Homem é preso com drogas e arma ilegal na Zona de Expansão de Aracaju

Polícia Militar apreende mais de 5 kg de drogas e prende suspeito por tráfico no bairro Santo Antônio

Polícia Civil divulga imagem de suspeito de furtar motocicleta no estacionamento do Hospital Zé Franco
Mais acessadas
Sergipe tem previsão de chuvas para o começo de julho
Alta incidência de chuvas gera reforço de monitoramento no trânsito de Aracaju pela SMTT
Mulher estuprada no Parque dos Cajueiros consta na lista de desaparecidos de Minas Gerais
'Pecadores', filme com Michael B. Jordan, chega ao streaming nesta sexta (4)
Grande final do Concurso de Quadrilhas do Gonzagão acontece nesta segunda-feira (30)
Mais notícias
-
40 minutos Alta incidência de chuvas gera reforço de monitoramento no trânsito de Aracaju pela SMTT
-
1 hora, 5 minutos Mulher estuprada no Parque dos Cajueiros consta na lista de desaparecidos de Minas Gerais
-
3 horas, 9 minutos Seis homens são presos por saque em carga tombada na BR-101, em Propriá