Homem é preso suspeito de assassinar o próprio irmão em Aracaju; entenda o caso
Crime ocorreu no bairro Farolândia quando a vítima saía de uma academia
Um homem suspeito de envolvimento no homicídio do próprio irmão foi preso no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. O crime ocorreu no último dia 7, no bairro Farolândia, zona sul da capital, quando a vítima foi morta na porta de uma academia. Segundo a Polícia Civil, o investigado é irmão por parte de pai e teve o mandado de prisão temporária cumprido nesta sexta-feira (16).
As investigações foram iniciadas logo após o homicídio e incluíram a oitiva de familiares e testemunhas, além da análise de imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais, residências e órgãos públicos da região. O material coletado permitiu reconstituir a dinâmica do crime.
A partir das apurações, a polícia identificou a motocicleta utilizada na ação criminosa e chegou ao suspeito. Durante o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão, foram recolhidas roupas que podem ter sido usadas no dia do homicídio e que agora passam por análise.
Em depoimento, o suspeito negou a autoria do crime. A motivação ainda está sendo investigada e pode estar relacionada a disputas patrimoniais familiares, questões passionais ou possível envolvimento com contravenção penal. A polícia também apura se outras pessoas participaram do planejamento ou da execução do homicídio.
As investigações seguem em andamento. Informações que possam contribuir com o esclarecimento do caso podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Entrevista com a Prefeita de Gararu
"Eleição para Governo do Estado não será fácil para Fábio Mitidieri"
Entrevista com o Secretário de Estado da Saúde de Sergipe
André Moura é pré-candidato ao Senado Federal