Homem é preso por tentativa de homicídio em Monte Alegre

Suspeito agrediu vítima com golpes de facão após discussão; crime foi qualificado por motivo fútil

Por Redação do Portal A8SE e SSP/SE 27/02/2025 10h38
Homem é preso por tentativa de homicídio em Monte Alegre
Foto: SSP/ Divulgação

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio em uma residência do Conjunto do Hospital, no município de Monte Alegre. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (27).

De acordo com o delegado Arthur Herbas, o crime ocorreu após uma discussão entre o suspeito e a vítima. Durante o desentendimento, o homem foi atingido com golpes de facão. "A tentativa de homicídio aconteceu depois que a vítima se negou a sair da casa do suspeito", detalhou o delegado.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso por tentativa de homicídio qualificado, caracterizado pelo motivo fútil. "A arma do crime foi apreendida e passará por perícia, enquanto o suspeito foi encaminhado à capital, onde passará por audiência de custódia", acrescentou o delegado.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp