Homem é preso por maus-tratos contra 26 cães em Cristinápolis
Polícia resgatou 26 cães mantidos em condições precárias após denúncia anônima
09/10/2025 18h27
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (9), um homem suspeito de maus-tratos a animais em Cristinápolis, no Sul de Sergipe.
Após denúncia anônima, os agentes foram até uma casa no bairro São Francisco e encontraram 26 cães em situação de abandono, com falta de alimentação e higiene. O suspeito tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.
Os animais foram encaminhados ao Centro de Zoonoses do município, onde recebem cuidados. O caso foi registrado pelo delegado Edvânio Dantas, que destacou a importância das denúncias para combater crimes dessa natureza.
A população pode relatar casos semelhantes de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Cidade Alerta
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
Cidade Alerta
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Cidade Alerta
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Cidade Alerta
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência
Cidade Alerta
Polícia Civil incinera cerca de 1500 quilos de drogas apreendidas em Sergipe
Mais acessadas
confrontos
Confira os jogos da Copa do Mundo 2026 deste domingo
Olhos de Águia
Operação apreende equipamentos de apostas e interdita estabelecimentos em Aracaju
CRIMINALIDADE
Homem investigado por homicídio é recapturado em Aracaju
Investigação
Integrante de grupo investigado por série de furtos é preso em Aracaju
resgate