Homem é preso por invadir residência e roubar dinheiro de idoso em Aracaju

Na última segunda-feira (20), um homem de 49 anos foi preso por invadir a casa de um idoso e maltratá-lo, na região central de Aracaju.
Segundo a Polícia Civil, o investigado retinha o benefício financeiro da vítima e o submetia a situações degradantes. Entre elas, ele precisou se alimentar com ração de cachorros para sobreviver.
“Os vizinhos relataram que o idoso estava sofrendo agressões físicas praticadas por um homem que tinha invadido sua residência. Então, fomos ao local e constatamos que de fato o idoso estava sendo agredido fisicamente”, explica o delegado, André Davi.
Ainda segundo o delegado, foi identificado que o suspeito obteve valores do idoso de forma ilegal. Ele subtraía o cartão do beneficiário, realizava saques e ficava com dinheiro.
As investigações apontam também que o autor do crime não conhecia a vítima. "O autor do fato disse que conhecia o antigo proprietário da casa, mas não há relação de parentesco ou de amizade entre o idoso e o agressor”, acrescenta.
O idoso não precisou ser encaminhado ao hospital, mas os vizinhos irão colaborar com a polícia para caso aconteça um novo fato relacionado ao caso. “Seja para encaminhá-lo ao hospital, seja para dar um auxílio a mantê-lo em segurança”, finaliza.
Últimas notícias + notícias

Suspeitos de assaltar supermercado são presos em Campo do Brito; VÍDEO

Milei anula decreto sobre nepotismo e nomeia a própria irmã no governo

Abastecimento de água está comprometido para manutenção do serviço em Itabaiana

Cinco bairros afetados por mina serão desapropriados em Maceió

Maior feira imersiva de turismo reúne shows, exposições e gastronomia em Sergipe; confira programação
