Homem é preso por furtar carga de biscoitos de uma carreta tombada em Estância
Parte da carga foi recuperada em outro povoado de Estância

Nessa sexta-feira (9), um homem foi preso por furtar parte de uma carga de biscoitos de uma carreta que tombou na cidade de Estância, próximo ao bairro Cidade Nova.
Segundo informações policiais, o motorista da carreta tombou ao perder controle da direção, derrubando parte da carga que transportava. O motorista sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelo corpo de bombeiros e hospitalizado.
Ao verificar a ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um carro que estava cheio das mercadorias tombadas. Foram apreendidas 16 caixas de biscoitos e mais duas sacolas grandes do produto. O motorista do veículo foi preso e conduzido a delegacia.
Também foram encontradas aproximadamente 64 caixas em uma localidade próxima ao povoado Dizilena. Não foi possível identificar quem estava de posse dos produtos.
As caixas de biscoito foram prontamente apreendidas pelos policiais civis e encaminhadas para a delegacia regional de Estância.
As investigações relativas irão continuar para que a polícia identifique outras pessoas que praticaram o crime de furto após saquearem a mercadoria da carreta tombada.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Semana nacional de trânsito: realização do primeiro congresso de educação para mobilidade urbana

Prêmio Pipiri 2025: homenagem para quem luta para garantir os direitos das pessoas com deficiência

Direto de Brasília 16/09/25 - Projeto da anistia

Prazo para adesão ao PODE, foi prorrogado até o dia 30 de novembro
