Homem é preso em Monte Alegre por agredir ex-companheira e descumprir medida protetiva
O crime aconteceu no dia 31 de agosto, durante a 1ª Festa do Vaqueiro, evento tradicional realizado na cidade

Um homem investigado por violência doméstica foi preso preventivamente na última sexta-feira (12), em Monte Alegre de Sergipe. A detenção foi realizada pela Delegacia Municipal do município após ele descumprir uma medida protetiva e agredir sua ex-companheira com uma arma branca.
O crime aconteceu no dia 31 de agosto, durante a 1ª Festa do Vaqueiro, evento tradicional realizado na cidade. De acordo com as investigações, o suspeito se aproximou da vítima, apesar de ter uma ordem judicial que o impedia de manter contato com ela. Ele perseguiu a mulher dentro do evento e, em seguida, a atacou.
A vítima sofreu ferimentos graves e precisou ser encaminhada para Aracaju, onde ficou internada por dois dias.
A polícia explicou que o simples descumprimento da medida protetiva já justificaria a prisão preventiva sem direito a fiança. No entanto, o ataque com arma branca reforçou a necessidade da detenção imediata para garantir a segurança da vítima e a continuidade das investigações.
Após a expedição do mandado, o investigado se apresentou voluntariamente à delegacia de Monte Alegre. Ele foi preso e, depois de audiência realizada no município, transferido para Aracaju, onde se encontra à disposição da Justiça no sistema prisional do estado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Direto de Brasília 12/09/25 - CPMI INSS

Sergipe contabiliza crescimento no número de internações por envenenamento nos últimos anos

Até o próximo domingo, Aracaju se transforma na capital brasileira do badminton

O projeto Caminhos do Brasil Rural chega em Sergipe
