Homem é preso em Monte Alegre por agredir ex-companheira e descumprir medida protetiva

O crime aconteceu no dia 31 de agosto, durante a 1ª Festa do Vaqueiro, evento tradicional realizado na cidade

Por Redação do Portal A8SE, com informações da PM/SE 13/09/2025 09h32
Homem é preso em Monte Alegre por agredir ex-companheira e descumprir medida protetiva
Foto: PM/SE

Um homem investigado por violência doméstica foi preso preventivamente na última sexta-feira (12), em Monte Alegre de Sergipe. A detenção foi realizada pela Delegacia Municipal do município após ele descumprir uma medida protetiva e agredir sua ex-companheira com uma arma branca.

O crime aconteceu no dia 31 de agosto, durante a 1ª Festa do Vaqueiro, evento tradicional realizado na cidade. De acordo com as investigações, o suspeito se aproximou da vítima, apesar de ter uma ordem judicial que o impedia de manter contato com ela. Ele perseguiu a mulher dentro do evento e, em seguida, a atacou.

A vítima sofreu ferimentos graves e precisou ser encaminhada para Aracaju, onde ficou internada por dois dias.

A polícia explicou que o simples descumprimento da medida protetiva já justificaria a prisão preventiva sem direito a fiança. No entanto, o ataque com arma branca reforçou a necessidade da detenção imediata para garantir a segurança da vítima e a continuidade das investigações.

Após a expedição do mandado, o investigado se apresentou voluntariamente à delegacia de Monte Alegre. Ele foi preso e, depois de audiência realizada no município, transferido para Aracaju, onde se encontra à disposição da Justiça no sistema prisional do estado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp