Homem é preso em Minas Gerais por aplicar golpe da "Falsa Entrega" em Aracaju
Suspeito se passava por entregador e batia na porta das vítimas com caixas endereçadas em nome delas

Um homem foi preso suspeito de aplicar o golpe da "Falsa Entrega" em Aracaju. A prisão ocorreu no município de Araguari, em Minas Gerais. A informação foi divulgada nesta terça-feira (12).
De acordo com a Polícia Civil, o investigado se passava por entregador e batia na porta das vítimas com caixas endereçadas em nome delas. Para liberar o pacote, o suspeito exigia que a pessoa realizasse um reconhecimento facial, usando o próprio celular do criminoso. O procedimento, segundo a polícia, servia para invadir contas bancárias, alterar senhas e realizar transferências fraudulentas.
Na ação policial, os agentes encontraram na casa do suspeito as roupas utilizadas nos crimes e várias caixas preparadas para novas vítimas.
A Polícia Civil de Sergipe alerta: se receber uma encomenda inesperada e o entregador pedir cartão ou reconhecimento facial, recuse e acione o 181. O sigilo é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Stand no Shopping Riomar para vacinar e realizar alguns exames, exclusivamente para os homens

Nesta segunda-feira, 11 de agosto, é comemorado o dia da televisão

Hoje, é o dia de Santa Clara , a padroeira da televisão

Governo vai investir 205 milhões de reais para construção de moradias em 5 municípios sergipano
