Homem é preso em flagrante em posse de material de abuso sexual infantil em Aracaju
Investigado poderesponder por associação criminosa, armazenamento, compartilhamento e comercialização de material ilícito

A Polícia Federal de Sergipe deflagrou, na manhã desta quarta-feira (3), a Operação Panoptes IV que visa combater o compartilhamento de arquivos de abuso sexual infantil na internet. Durante a ação, um homem foi preso em flagrante em posse de material ilícito, em Aracaju.
Segundo a PF, na ação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em residências de investigados, e um deles foi preso.
A operação é um desdobramento da ação Proteção Integral II, realizada em maio deste ano. Na época, foi identificada a disseminação e comercialização desse tipo de conteúdo por meio de redes sociais. Um mandado foi cumprido em Nossa Senhora do Socorro, e as investigações apontaram a ligação do suspeito com outras duas pessoas, alvos da operação de hoje.
Os investigados podem responder por associação criminosa, armazenamento, compartilhamento e comercialização de material de abuso sexual infantil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Prefeita Emília Corrêa fala sobre a nova decisão da justiça sobre limites de Aracaju e São Cristóvão

Alteração no sentido em trecho da rua Dom Bosco no Bairro Suíssa

Confira os destaques policiais nesta quarta-feira (03/09)

Ajuprev inicia prova de vida para aniversariantes do mês de setembro
