Ação Policial

Homem é preso e adolescente é apreendido após realizarem assaltos em São Cristóvão

Na ação foram recuperados sete celulares, uma corrente, seis anéis e a quantia de R$ 216,00 (duzentos e dezesseis reais)

Por informações da Polícia Militar 09/06/2021 10h27
Homem é preso e adolescente é apreendido após realizarem assaltos em São Cristóvão

No final da noite desta terça-feira, 8, policiais militares, do Batalhão de Radiopatrulha e da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar ( 1ª CIPM), efetuaram, no bairro 18 do Forte, a prisão de um indivíduo e a apreensão de uma menor, que tinham realizado diversos assaltos no município de São Cristóvão. Na ação foram recuperados sete celulares, uma corrente, seis anéis e a quantia de R$ 216,00 (duzentos e dezesseis reais).

Segundo informações, os agentes realizavam serviço de patrulhamento ostensivo, quando foram avisados, pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que no município de São Cristóvão uma dupla em uma motocicleta havia acabado de realizar assaltos na região.

Um dos celulares roubados foi rastreado por uma das vítimas que repassou a localização para os militares do BPRp e da 1ª CIPM.

Com a localização dos suspeitos, que posteriormente, um de 20 e outro de 17 anos, os policiais começaram a realizar buscas e os avistaram na rua João de Croa, no bairro 18 do Forte.

Após terem sido encontrados, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas foram interceptados e com eles foram apreendidos os objetos e dinheiro roubados.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas e uma das vítimas reconheceu os suspeitos.