Homem é preso com mais de 470g de maconha em Nossa Senhora do Socorro

Ele já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e confessou que estava vendendo entorpecentes na região.

Por Redação do Portal A8SE, com informações da Polícia Militar 27/08/2025 14h50
Homem é preso com mais de 470g de maconha em Nossa Senhora do Socorro
Foto: Ascom PM/SE

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas na última terça-feira (26), no Conjunto Jardins, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento na região, quando visualizaram o suspeito em atitude suspeita. Durante a abordagem, foram apreendidas dez embalagens de maconha.

O suspeito já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e confessou que estava vendendo entorpecentes na região.

Ainda segundo a polícia, os militares apreenderam outra quantidade maior de maconha a granel, do tipo “flor”, e mais 30 invólucros, balança de precisão e uma quantia em dinheiro. No total, 475 gramas de maconha foram apreendidas.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp