VÍDEO; Homem é preso após sequestrar mulher e ser perseguido pela polícia em Monte Alegre
Após perseguição, suspeito foi detido em Canindé de São Francisco; vítima foi resgatada e homem alegou motivação amorosa

Um homem foi preso após sequestrar uma mulher na tarde dessa terça-feira (18), no município de Monte Alegre, no Alto Sertão sergipano. A detenção ocorreu no povoado Capim Grosso, em Canindé de São Francisco, após uma perseguição policial.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima é abordada por dois homens e forçada a entrar em um veículo.
A polícia acompanhou o trajeto pelas câmeras de monitoramento da SE-230, registrando a passagem do veículo por Poço Redondo e Canindé de São Francisco, onde foi dada a ordem de parada, ignorada pelo suspeito.
Em um dos trechos, o homem atropelou duas pessoas, uma delas precisou ser transferida ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória. Ele foi detido no povoado Capim Grosso, com um simulacro de pistola.
O suspeito alegou que o crime teve motivação amorosa, afirmando manter um relacionamento extraconjugal com a vítima há 8 meses. A mulher, no entanto, recusou a reconciliação e decidiu continuar com o marido. O outro homem envolvido no crime não foi identificado, e o suspeito detido afirmou que o deixou no povoado Lagoa Redonda, em Porto da Folha.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Entrevista com o deputado federal Thiago de Joaldo

Homem morre em confronto policial em Nossa Senhora do Socorro

Polícia Civil prende suspeito de roubo a residência em Nossa Senhora do Socorro

Jovem é preso pela Polícia Federal após receber notas falsas pelos Correios

Advogado de suspeito acusado de desviar meio milhão de reais fala sobre o caso
Mais acessadas
Casal é preso por tráfico de drogas na Zona Norte de Aracaju
'Cras Itinerante' leva serviços gratuitos e oficinas à comunidade do bairro Bugio nesta sexta-feira (18)
Inscrições para o 2° semestre do Fies estão abertas
Confira programação da 'Segundona do turista' desta segunda-feira (14)
Estão abertas as inscrições para a 24° edição do Curta-SE, maior festival de cinema de Sergipe
Mais notícias
-
16 minutos Casal é preso por tráfico de drogas na Zona Norte de Aracaju
-
4 horas, 4 minutos VÍDEO: Entregador é agredido e motociclistas fazem protesto em frente ao condomínio, em Itabaiana
-
4 horas, 29 minutos Motociclista fica ferido após colisão com carro na SE-100, em Barra dos Coqueiros