Homem é preso após furtar bicicleta em frente a padaria em Itabaiana
Suspeito foi localizado no Bairro São Cristóvão poucas horas depois do crime
Um homem foi preso em flagrante poucas horas depois de furtar uma bicicleta na manhã desta quinta-feira (19), em Itabaiana. A prisão foi realizada por militares do Getam, do 3º Batalhão da Polícia Militar, que também conseguiram recuperar o veículo.
O furto ocorreu em frente a uma padaria situada no Bairro Sítio Porto. A bicicleta estava estacionada quando o suspeito se aproximou, subiu no veículo e deixou o local sem levantar suspeitas. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.
As imagens circularam nas redes sociais e auxiliaram no trabalho policial. Com base nas características do homem, as equipes iniciaram buscas e conseguiram localizá-lo no Bairro São Cristóvão.
Após a abordagem, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. A bicicleta foi restituída ao dono ainda no mesmo dia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Confira pronunciamento da Prefeita Emília Corrêa sobre Hospital Veterinário
Confira os destaques do ‘Brasileirão 2026’ nesta quinta-feira (19)
Mais um caso de racismo contra o atacante do Real Madrid Vini Júnior
A história do goleiro que marcou época no futebol sergipano