Homem estoura bomba dentro da boca de cachorro e mata animal em Porto da Folha

Segundo as informações policiais, um homem teria segurado a boca de um cachorro enquanto outro acendia uma bomba dentro da boca do animal.

10/06/2021 10h44
Homem estoura bomba dentro da boca de cachorro e mata animal em Porto da Folha
Redes Sociais

Na noite desta quarta-feira (09), um vídeo circulou nas redes sociais, com a imagem de um cachorro ensanguentado no meio da rua no bairro Baixada, em Porto da Folha, sertão de Sergipe. Segundo as informações policiais, um homem teria segurado a boca de um cachorro enquanto outro acendia uma bomba dentro da boca do animal.

A Polícia Militar foi acionada para esta ocorrência de maus-tratos contra animal, que resultou na morte do cachorro. Após constatar o crime, os policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos. Um deles foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi feito o Auto de Prisão em Flagrante, o caso foi registrado na Delegacia Plantonista de Propriá e o suspeito foi identificado como José Ilto dos Santos.

Denuncie

A Polícia Civil pede que informações e denúncias de crimes praticados contra os animais sejam repassados por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido. Os casos de flagrantes também podem ser direcionados à Polícia Militar, por meio do telefone 190.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp