Homem é preso após descumprir medida protetiva contra ex-companheira na Zona Norte de Aracaju

O suspeito possui diversas passagens pela justiça

Por Portal A8SE com informações da Polícia Militar 02/07/2025 12h51
Homem é preso após descumprir medida protetiva contra ex-companheira na Zona Norte de Aracaju
Foto: Ascom PM/SE

Na manhã desta quarta-feira (02), um homem foi preso por descumprimento de medida protetiva amparada pela Lei Maria da Penha, no bairro Santo Antônio, em Aracaju.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, a vítima informou que o homem estaria nas proximidades de sua residência, sendo que tal determinação legal seria de um afastamento mínimo de 500 metros.

O suspeito, ao ser avistado pela equipe, tentou fugir usando uma bicicleta, porém foi alcançado pelos policiais. A vítima reconheceu o homem ainda no local e afirmou que estava com medo devido ao suspeito possuir várias passagens pela justiça.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp