Nesta quarta-feira (31), um homem foi preso por suspeita de tentativa de feminicídio com lesão corporal e ameaça contra a ex-companheira. Ele foi identificado como Juciano de Jesus Santos.
O crime aconteceu no dia 28 de abril, no bairro Santa Maria. Segundo a polícia, ele atropelou a bicicleta em que a vítima estava, e, em seguida, desceu do veículo com um facão em mãos, desferindo golpes de arma branca contra a mulher.
Uma pessoa que passava no momento conseguiu conter o agressor, mas ele conseguiu fugir antes da chegada dos agentes.
“Assim, a vítima foi encaminhada ao serviço de saúde, para atendimento médico, e o caso levado ao DAGV. No Departamento, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) instaurou Inquérito Policial e representou à Justiça pela prisão preventiva de Juciano no mesmo dia do fato criminoso. A 8ª Vara Criminal acolheu a representação feita pela Deam e emitiu o mandado de prisão. Após diligências e trabalho intenso da Polícia Civil, o responsável pelo crime foi localizado e preso nesta quarta. O caso está à disposição da Justiça”, explicou a polícia.
Últimas notícias + notícias

Após receber encomenda e tentar matar caminhoneiro com facão, suspeito é procurado por mais de 9 horas na mata fechada em Capela

TSE exclui Forças Armadas e STF do grupo de fiscalização das eleições

Homem é baleado enquanto consumia bebida alcoólica na Zona Norte de Aracaju

Mulher é encontrada morta com parte do corpo carbonizado em Sergipe

Remédio imita prática de atividade física e promete reduzir peso corporal
