Homem é preso após agredir companheira durante festa em Tobias Barreto

Vítima de 40 anos apresentou lesão no olho e foi encaminhada para atendimento médico

Por Redação do Portal A8SE, com informações da PM/SE 01/12/2025 09h23
Homem é preso após agredir companheira durante festa em Tobias Barreto
Foto: Reprodução

Um homem foi preso na noite do último domingo (30) após uma denúncia de violência doméstica no Bairro Agrepino 2, em Tobias Barreto. De acordo com informações repassadas à polícia, a vítima, uma mulher de 40 anos, teria sido agredida pelo companheiro durante uma festa.

Quando os militares chegaram ao endereço indicado, encontraram a mulher com uma lesão visível no olho. Ela precisou ser encaminhada para atendimento médico. Moradores da região relataram aos policiais que viram o suspeito desferindo socos e chutes contra a vítima momentos antes da chegada da guarnição.

Apesar das declarações de testemunhas, o casal negou a agressão. Após receber atendimento de saúde, a mulher foi conduzida à Delegacia de Tobias Barreto, junto com o companheiro, para registro da ocorrência e encaminhamento das medidas legais cabíveis.

A polícia segue apurando o caso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp