Homem é preso após agredir companheira durante festa em Tobias Barreto
Vítima de 40 anos apresentou lesão no olho e foi encaminhada para atendimento médico
Um homem foi preso na noite do último domingo (30) após uma denúncia de violência doméstica no Bairro Agrepino 2, em Tobias Barreto. De acordo com informações repassadas à polícia, a vítima, uma mulher de 40 anos, teria sido agredida pelo companheiro durante uma festa.
Quando os militares chegaram ao endereço indicado, encontraram a mulher com uma lesão visível no olho. Ela precisou ser encaminhada para atendimento médico. Moradores da região relataram aos policiais que viram o suspeito desferindo socos e chutes contra a vítima momentos antes da chegada da guarnição.
Apesar das declarações de testemunhas, o casal negou a agressão. Após receber atendimento de saúde, a mulher foi conduzida à Delegacia de Tobias Barreto, junto com o companheiro, para registro da ocorrência e encaminhamento das medidas legais cabíveis.
A polícia segue apurando o caso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Idoso mostra que nunca é tarde para mudar a rotina e buscar maior qualidade de vida com esporte
Vigilância sanitária realizou inspeções após denúncias de produção irregular de alimentos
Projeto prevê um investimento de cerca de R$ 7 bilhões e a criação de cerca de 3 mil empregos
Terceira edição do workshop Mulheres de Negócios realiza homenagens e promove diversas palestras