Homem é morto a tiros no Centro de Cedro de São João

suspeito teria sido atingido por três disparos na cabeça pela vítima em outra ocasião, mas sobreviveu

Por Redação do Portal A8SE, com informações da PM/SE 29/10/2025 11h04
Homem é morto a tiros  no Centro de Cedro de São João
Foto: Reprodução Redes Sociais

Um homem identificado, apenas como Jeyvi, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (29) no Centro do município de Cedro de São João, interior de Sergipe. Segundo informações iniciais da Polícia Militar, o crime teria sido motivado por uma antiga desavença entre vizinhos.

O autor dos disparos seria o mesmo homem que, há algum tempo, havia sido vítima de uma tentativa de homicídio praticada pelo próprio Jeyvi. Na ocasião anterior, ele chegou a ser atingido por três tiros na cabeça, mas sobreviveu.

Nesta quarta, o conflito terminou de forma fatal. Testemunhas relataram que o suspeito surpreendeu a vítima e efetuou os disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local antes da chegada do socorro.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias e a motivação do crime.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp