Homem é morto a tiros em um bar no bairro Cidade Nova, em Aracaju
A vítima já tem passagem pelo sistema prisional
23/09/2024 10h48
Um homem foi morto a tiros em um bar do bairro Cidade Nova, em Aracaju, na noite do último domingo (22). Ele foi encontrado pela polícia na calçada próximo ao estabelecimento, encima de uma poça do próprio sangue.
De acordo com a Polícia Militar (PM), não foram encontradas pessoas que pudessem relatar o ocorrido.
Ainda segundo informações da PM, a vítima já tem passagem pelo sistema prisional e, segundo relato de outros militares, o fato está relacionado ao tráfico de drogas no local.
A polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito no local. Após análise, a Perícia Técnica informou que o indivíduo foi atingido por disparos de arma de fogo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Jornal do Estado
Direto de Brasília 12/12/25 - Entrevista com a deputada federal Yandra Moura do União Brasil
Jornal do Estado
Prefeitura de Aracaju finaliza obras das avenidas Juscelino Kubitschek e Visconde de Maracajú
Jornal do Estado
Secretário Especial da Assembleia Legislativa de Sergipe, Deoclécio Vieira Filho, morreu aos 90 anos
Jornal do Estado
Festival seleciona projetos sustentáveis na rede estadual
Jornal do Estado
Fapitec completa 20 anos ; são duas décadas o de apoio à pesquisa e à inovação tecnológica do estado
Mais acessadas
Sergipe
Hospital de Cirurgia realizará mais de 40 procedimentos no Mutirão Nacional dos Filantrópicos neste sábado (13) e domingo (14)
Agenda
"Descubra Aracaju" terá edição especial de Natal neste fim de semana com programação temática
Economia
Movimento de passageiros cresce 1,2% no Aeroporto de Aracaju em novembro
agenda cultural
Caravana natalina da Solar Coca-Cola chega a Aracaju neste domingo (14)
Agenda