Homem é encontrado morto na própria residência em Aracaju

O corpo foi encontrado no quarto do apartamento. A motivação do crime ainda é desconhecida.

15/12/2020 10h42
Homem é encontrado morto na própria residência em Aracaju

Na noite dessa segunda-feira (14), um homem foi encontrado morto dentro do apartamento em que morava no condomínio Belvedere, localizado no bairro Japãozinho, na Zona Norte de Aracaju.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima fez uma ligação telefônica para ela ontem pela manhã, mas não conseguiu falar. No período da tarde tentou contato novamente e não obteve resposta. A família então chamou um chaveiro, e ao abrir a porta da residência, encontrou o corpo no quarto, embaixo da cama.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem identificado como José Wellington Santos de 36 anos.

Ao chegar no local, os policiais observaram que havia marca de violência. Por isso, a equipe de perícia foi chamada para fazer as análises no corpo de José Wellington, que foi encontrado com uma lesão no crânio.

De acordo com a PM, a suspeita é que ele tenha sido assassinado no próprio apartamento, mas ainda não há informações sobre o instrumento usado na prática do delito. A motivação do crime também é desconhecida.

As imagens do sistema de câmeras do condomínio serão utilizadas durante a investigação, que deverá ajudar na descoberta do autor do crime. O sistema de vídeo mostra pessoas entrando no condomínio, indo ao apartamento da vítima, bem como saindo com a moto que pertencia a ela.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar nas investigações, pode entrar em contato com a polícia através do disque denúncia 181, o sigilo é garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp