Homem é encontrado morto com ferimentos de arma branca em Neópolis
Corpo foi localizado próximo a um estabelecimento comercial no povoado Alto do Santo Antônio
Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (25), no povoado Alto do Santo Antônio, no município de Neópolis, região do Baixo São Francisco. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
De acordo com as informações policiais, o corpo apresentava lesões provocadas por arma branca na região do tórax, e foi localizado nas proximidades de um estabelecimento comercial da localidade. A perícia inicial indica que o homicídio pode ter ocorrido na noite da quarta-feira (24).
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Criminalística foram acionados e realizaram os procedimentos necessários.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Preço dos combustíveis volta a subir e preocupa motoristas
Alta da cesta básica na capital sergipana pesa no bolso do consumidor
Polícia Militar prende mulher suspeita de tráfico de drogas e corrupção de menores em Siriri
Pais e alunos de escola no Parque dos Faróis cobram melhores condições em salas de aula