Homem e duas mulheres são presos por traficar drogas em bar próximo ao Mercado Municipal de Lagarto

Estabelecimento era mantido em funcionamento para a prática criminosa. A maior parte da droga comercializada estava armazenada na casa da terceira integrante, perto da delegacia de Polícia Civil.

Por Carolina de Morais, Portal A8SE 11/08/2022 09h21
Homem e duas mulheres são presos por traficar drogas em bar próximo ao Mercado Municipal de Lagarto
Foto: SSP/SE

Um homem e duas mulheres foram presos por traficar drogas em um bar nas proximidades do Mercado Municipal de Lagarto nesta quarta-feira (10). Na ação, foram apreendidos mais de 1 kg de crack e cocaína.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o estabelecimento era mantido em funcionamento por um casal para comercialização dos entorpercentes. A maior parte do material, ainda concentrado, ficava armazenado na casa da terceira integrante do grupo criminoso.

Chamou a atenção a ousadia do grupo por armazenar as drogas em uma residência a cerca de 100m da Delegacia de Polícia Civil, bem como a desfaçatez de utilizar-se de um comércio popular para traficar em plena luz do dia.

disse o delegado Paulo Cristiano.

Os presos foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto. Informações e denúncias sobre práticas criminosas devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp