Homem é conduzido a delegacia suspeito de furtar energia em São Cristóvão
Desde janeiro já foram identificadas mais de 3 mil irregularidades em 63 municípios sergipanos

Um homem foi conduzido à delegacia na última quarta-feira (13), suspeito de furtar energia elétrica, numa fazenda de piscicultura, em São Cristóvão.
De acordo com a Energisa, desde o mês janeiro já foram identificadas mais de 3 mil irregularidades em 63 municípios sergipanos, com a recuperação de 7,7 GWh de energia, volume suficiente para abastecer o município de São Cristóvão por um ano.
O furto de energia, além de configurar crime, compromete a qualidade do fornecimento e pode provocar curto-circuitos, quedas no fornecimento e riscos de choques elétricos. A prática também impacta a tarifa de energia elétrica, que é regulada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
A Energisa reforça que a população pode contribuir com denúncias anônimas por meio do telefone 0800 079 0196, pelo WhatsApp, no endereço www.gisa.energisa.com.br ou pelo aplicativo Energisa On. As denúncias também podem ser direcionadas ao Disque-Denúncia da Polícia Civil pelo telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Bloqueio temporário no trecho da Avenida Ivo do Prado

7º Seminário Sergipano de Licitações e Contratos

Confira os destaques policiais nesta quinta-feira (14/08)

OAB realiza no próximo sábado um mutirão para a advocacia regularizar a quitação da anuidade
