Homem desacata guardas municipais e é indiciado pela Polícia Civil em Lagarto
Os delitos ocorreram durante o desfile cívico de 7 de Setembro

Nesta sexta-feira, 29, a Polícia Civil indiciou um homem pelos crimes de desobediência e desacato contra agentes da Guarda Municipal de Lagarto. Os delitos foram praticados durante o desfile de 7 de Setembro, na cidade lagartense.
Durante a realização do evento cívico, o suspeito invadiu a área reservada para os desfile e começou a obstruir o andamento regular da festividade. A Guarda Municipal foi acionada e solicitou que o investigado se retirasse do local. Porém, o homem desobedeceu a ordem legal dos servidores públicos e passou a desacatar os guardas municipais, proferindo xingamentos.
Ao tomar conhecimento dos fatos, a Delegacia Regional de Lagarto instaurou Inquérito Policial, realizou a apuração criminal e concluiu pelo indiciamento do homem pelos crimes de desacato e desobediência à ordem legal de servidor público.
O procedimento policial foi concluído em encaminhado ao Poder Judiciário.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Inaugurado o centro de hemodinâmica do HUSE, para tratamento de doenças cardiovasculares

Embrapa tabuleiros costeiros completa 50 anos de fundação

Direto de Brasília 13/06/25

Sistema Atalaia de Comunicação é homenageado no dia da tradicional missa dos pães
Mais acessadas
Rendimento médio do brasileiro atinge recorde, mas desigualdade persiste
Ávine Vinny e Matheus Fernandes agitam o Arraiá do Povo neste sábado (14)
Prêmio acumulado em R$ 100 milhões é sorteado na Mega-Sena
Prefeitura acompanha situação de secretário que está em missão oficial em Israel durante tensão no Oriente Médio
Arraiá Kids: Maysa Reis anima festa gratuita para a criançada
Mais notícias
-
2 horas, 34 minutos Polícia desarticula esquema de tráfico e prende três na Barra dos Coqueiros
-
4 horas, 15 minutos Cobertura de estacionamento é arrancada por ventania e derruba fiação elétrica em Aracaju
-
21 horas, 3 minutos Celulares são apreendidos em investigação de exploração sexual de adolescentes em Aracaju