Homem de 38 anos é preso por suspeita de violência doméstica contra esposa e filha em Poço Verde
Quatro filhos do casal foram até a delegacia e relataram as agressões presenciadas

Nesta quarta-feira (2), foi divulgada a prisão em flagrante de um homem de 38 anos, suspeito de cometer crimes de violência doméstica contra a esposa e a filha em Poço Verde.
No começo da manhã da última segunda (30), quatro crianças, filhos do casal, compareceram à delegacia do município, acompanhadas de um conselheiro tutelar, e narraram as agressões que presenciaram contra a mãe e irmã.
A mãe das crianças também prestou depoimento e relatou ter sido ameaçada de morte, xingada e agredida. Ela disse que as agressões são frequentes e que já havia solicitado medida protetiva de urgência.
Segundo a mulher, o suspeito é usuário de drogas e alcoólatra, e que a forçava a ter relações sexuais contra a sua vontade.
A filha do casal, de nove anos, também foi agredida ao tentar defender a mãe. Com as informações e o relato das vítimas, a equipe policial foi até a residência do suspeito e o prenderam.
Já na delegacia, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e injúria. Após a conclusão do exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Sergipe é referência no tratamento de deformidades na coluna vertebral através de projeto da UFS

Câmara de vereadores realizou audiência pública para discutir a LDO , Lei de Diretrizes Orçamentária

Direto de Brasília 02/07/25

Até amanhã, está sendo realizada mais uma edição da Conferência Municipal da Assistência Social
