Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável é preso em São Cristóvão
Segundo a PRF, os policiais abordaram um veículo importado que seguia no sentido sul do estado
Na manhã desta terça-feira (24), um homem com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável foi preso em São Cristóvão. A ação aconteceu durante uam ronda extensiva da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101.
Segundo a PRF, os policiais abordaram um veículo importado que seguia no sentido sul do estado. Na verificação da documentação, os agentes, após consultas aos sistemas, perceberam que se tratava de um homem com mandado de prisão em aberto emitido na última sexta-feira (19) pelo Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE). O suspeito foi detido e agora fica à disposição da Justiça.
O crime de estupro de vulnerável está previsto no Art. 217-A do Código Penal, no rol dos crimes contra o vulnerável. Tipifica o ato de ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena para o crime é de reclusão, de 10 a 18 anos, e multa.
Fonte: PRF
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Idoso mostra que nunca é tarde para mudar a rotina e buscar maior qualidade de vida com esporte
Vigilância sanitária realizou inspeções após denúncias de produção irregular de alimentos
Projeto prevê um investimento de cerca de R$ 7 bilhões e a criação de cerca de 3 mil empregos
Terceira edição do workshop Mulheres de Negócios realiza homenagens e promove diversas palestras