Homem ameaça companheira de morte e incendeia casa em Monte Alegre de Sergipe

Ele tentava fugir na rodoviária do município quando foi localizado.

Por Carolina de Morais, Portal A8SE 16/03/2023 10h49
Homem ameaça companheira de morte e incendeia casa em Monte Alegre de Sergipe

Um homem foi preso após ameaçar a própria companheira de morte e atear fogo dentro de casa no Povoado Barra Nova, Zona Rural de Monte Alegre de Sergipe, nessa quarta-feira (15). Ele tentava fugir na rodoviária do município quando foi localizado.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito discutiu com a mulher no momento do crime, dizendo que iria amarrá-la e incendiar a residência. "A vítima conseguiu fugir, mas mesmo assim ele ateou fogo na casa, que ficou completamente destruída. O fogo se espalhou e foi apurado, de início, que houve risco para as residências vizinhas”, disse o delegado Artur Herbas, que está à frente do caso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conteve as chamas e o Insituto de Criminalística realizou uma perícia no local. Não houve vítimas, apenas danos materiais.

No decorrer da madrugada, equipes da Polícia Militar atuaram nas buscas pelo autor, que já havia sido processado por perturbação de tranquilidade e tentativa de homicídio no município de Nossa Senhora da Glória.

O homem foi indiciado pelos crimes de incêndio majorado, ameaça e injúria contra sua companheira, em contexto de violência doméstica e familiar.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp