Grupo suspeito de furtar 14 celulares no Arraiá do Povo é preso em Aracaju
Com eles, também foram encontrados um veículo e uma quantidade de maconha

Nesta segunda-feira (10), um grupo de suspeitos de furtar celulares durante o Arraiá do Povo, em Aracaju, foi preso. Com eles, foram encontrados 14 celulares, uma quantidade de maconha e um veículo.
A prisão foi efetuada pelo Batalhão de Radiopatrulha da Polícia Militar (BPRP), a partir da troca de informações com a 2ª Delegacia Metropolitana, em uma pousada no bairro Siqueira Campos, na capital sergipana.
De acordo com o delegado André David, o grupo criminoso era composto por três mulheres e dois homens. Nenhum deles residia em Sergipe, uma mulher morava em Santa Catarina e o restante em Salvador. O grupo agia em conjunto e atuava em grandes festas, mais precisamente em eventos sazonais, como os festejos juninos.
Ainda segundo o delegado, o grupo se deslocou de Salvador para atuar em Aracaju. Inclusive, a mulher possui um mandado de prisão em aberto por furto qualificado e associação criminosa.
“Um dos integrantes encostava na vítima, a mesma se distraia olhando para onde aconteceu o toque. Outro suspeito, do outro lado, furtava o celular e, posteriormente, passava o celular para um terceiro. Isso acontecia caso a vítima encontrasse o responsável pelo furto, porém o aparelho não estaria com ele”, explicou André David.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tiradentes Innovation promoveu uma discussão sobre o futuro da educação no Brasil

Direto de Brasília 11/07/25

Cresce número de mulheres que são mães solos e cuidam dos filhos sozinhas sem o apoio do pai

Com a temperatura mais baixa, a tendência é de que as pessoas usem mais o chuveiro elétrico
