Grupo é preso por tentativa de homicídio e outros crimes em Lagarto
Associação é composta por irmãos e primos da mesma família; quatro pessoas já foram presas

Na manhã desta quarta-feira (7), quatro pessoas foram presas durante a 'Operação Fire Garden', deflagrada pela polícia em Lagarto, interior de Sergipe.
De acordo com a polícia, a operação foi fruto da investigação de um grupo criminoso especializado em tráfico de drogas e homicídios. Além das prisões, os policiais também apreenderam armas de fogo e drogas em flagrante.
“Eles praticaram duas tentativas de homicídio, em 2023, e são irmãos e primos, constituindo um grupo perigoso e violento. Ao longo dos últimos meses, diversas informações sobre eles foram coletadas e, em posse desse material, a delegacia solicitou as decisões judiciais de prisão e de busca”, informou o delegado Paulo Cristiano.
Participam da operação, além das equipes da Delegacia Regional de Lagarto, policiais da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPati), e Companhia De Policiamento com Cães (CipCães).
Fire Garden
O nome da operação faz alusão ao local onde o grupo criminoso atuava, que é o bairro Jardim Campo Novo. Por isso, foi utilizado o termo ‘fire’ (fogo em inglês) e ‘garden’ (jardim em inglês), para se referir a um jardim fumegante e perigoso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Direto de Brasília 15/09/25 - CPMI do INSS cancelada

ITPS comanda operação para fiscalizar postos de combustíveis em Aracaju

Nesta segunda-feira foi realizada mais uma reunião da CPI da SMTT

Câmara de vereadores da capital promove audiência pública para homenagear o SESC e o SENAC

Quase 900 mil pessoas são afetadas por falta de água na região metropolitana da capital
Mais acessadas
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
“O Agente Secreto”, de Kleber Mendonça Filho, é o escolhido do Brasil para o Oscar 2026
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Emmy 2025: “Adolescência” brilha, “The Pitt” e “O Estúdio” dominam a noite
Caminhão-tanque tomba e bloqueia rodovia SE-270 em Salgado
Mais notícias
-
14 horas, 4 minutos Colisão entre dois carros causa capotamento na ponte Aracaju/Barra, mas não deixa feridos
-
2 dias, 13 horas Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na rodovia SE-050, em Aracaju
-
2 dias, 14 horas Homem é preso em Monte Alegre por agredir ex-companheira e descumprir medida protetiva