Foragido por tentativa de homicídio é preso 18 anos após crime
O crime ocorreu em 30 de setembro de 2007, em Aracaju
Um homem, de 49 anos, procurado pela Justiça por uma tentativa de homicídio ocorrida em 30 de setembro de 2007, em Aracaju, foi preso nesta quarta-feira (5) em Alagoinhas, na Bahia.
De acordo a polícia, o investigado, juntamente com outros detentos, ateou fogo no corpo de José Valmir da Silva. O crime ocorreu no interior de uma cela da 2ª Delegacia Metropolitana, em Aracaju. A vítima sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus.
Com a troca de informações entre as unidades policiais, o investigado foi encontrado na Central de Abastecimento do município baiano, o que permitirá a retomada do curso processual, antes suspenso devido à fuga do investigado.
A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Greve dos professores foi suspensa após votação da categoria durante assembleia
Estado de Sergipe é o maior produtor de milho na região Nordeste
Em Aracaju acontece tradicional procissão em homenagem a São José
A ALESE aprovou uma série de projetos de autoria do governo do estado nesta quinta-feira (19)